segunda-feira, 21 de outubro de 2013

imagine jortini-cap 3

Mechi-que bom parabens
Jortini-obg
Jorge-bom eu vo indo amanha nois temos q acordar cedo tchau mechi tchau meu amor
Tini-tchau amor...eles se beijao e cada um foi pra sua casa...amanheceu e todos foram pro set
Jorge-oi amor
Tini-oi..se beijao ai mechi chega
Mechi-oi tini oi jorge
Jortini-oi.....Stephie chega
Stephie-ai jorge me largo pra ficar com essa martilerda
Jorge-fica queta no teu canto pf?obg
Tini-kkkkkkkkk
Diretor-bom lodo,cande e tini vamos gravar a musica codigo amistad?
Lodo,Cande e Tini-sim

elas cantam e passa horas ate q eles vao imbora e JOrge dis

Jorge-pessoal vamos no parque (esse pessoal eram alba,fagundo,Lodo,Cande,mechi,samuel,pablo,nicolas e frederico nao sei o nome dele na vida real)
Todos-vamos...

--------eles chegam no parque----------
Tini-meninas vamos na montanha russa?
meninas-sim..e os meninos ficaram jogando uns joginhos ai quando chega Stephie
Stephie-oi jorge meninos
Jorge-oq vc quer
Stephie-nada....tini sai da montanha russa e Stephie ve e da um beijao no jorge e tini sai correndo e jorge vai atras
Jorge-amor.amor espera
Tini-1°nao me chame de amor2°nao me procure mais e 3° ve se me esquece-fala chorando
JOrge-como eu posso te esquecer se eu gosto de vc e nunca vo te esquecer
Tini-vc gosta de mim mais ama a Stephie e ve se me deixa em paz-tini sai correndo e jorge vai falar com a Stephie
Jorge-obg destruio meu namoro coma tini
Stephie-de nada meu amor
Jorge-nao me chame de amor so a tini pode me chamar assim...todos vao embora ate e mechi vai falar com jorge
Mechi-jorge pq vc fez aquilo com a tini
JOrge-foi a mocrea da Stephie q me beijou pergunta pros meninos
Mechi-olha eu acredito em vc mais nao sei se a tini acredita
Jorge-eu vo falar com ela amanha
Mechi-isso é se ela for ne pq eu conheço a tini desque começou violetta e acredite em mim ela vai ficar em casa chorando
Jorge-vc tem raçao vo na casa dela amanha tchau mechi ate amanha
Mechi-tchau...passa o dia e todos estavao la no set ate tini ela nao queria faltar as gravaçoes pq sabia q ia decepcionar os fas entao ela foi falar com o pessoal
Tini-oi pessoal
Todos-oi...chega jorge e tini sai mais ele pega na mao dela
JOrge-pf a gente precissamos conversar
Tini-eu nao tenho nada pra falar com vc-ela sai
Mechi-vai ser dificel ganhar ela de novo
Jorge-vai ser mesmo
Lodo-tivi uma ideia de vcs 2 voltarem
Jorge-fala
Lodo-......

Nenhum comentário:

Postar um comentário